Informações Sobre a Raça e Características da Personalidade do Boston Terrier

Uma raça brincalhona e divertida, o Boston terrier é uma ótima escolha para pessoas que querem um companheiro animado e enérgico.

Boston Terrier Num piscar de olhos

The Boston Terrier Dog Breed

Boston terriers podem se movimentar muito rapidamente e nunca devem ser deixados para fora a não ser que estejam em um quintal seguro cercado ou na coleira.

Tamanho:

Faixa de Peso:

Macho: 6,80-11,34 kg  

Fêmea: 4,54-9,07 kg 

Altura na Cernelha:

Macho: 43,18 cm

Fêmea: 40,64 cm

Características:

Braquicefálico (cara achatada), orelhas eretas (naturalmente)

Expectativas:

Necessidade de Exercícios: <20-40 minutos/dia

Nível de Energia: Médio

Faixa de Longevidade: 10-14 anos

Tendência a Babar: Baixa Tendência a Roncar: Alta

Tendência a Latir: Moderada

Tendência a Cavar: Baixa Necessidade Social/de Atenção: Moderada

Criado Para:

Caçar ratos, companhia

Pelagem:

Comprimento: Curto

Características: Liso

Cores: Rajado com branco, seal (cor-de-foca) com branco, preto com branco.

Cuidados com a Higiene: SIm

Reconhecimento do Clube:

Classificação do AKC: Não esportista

Classificação do UKC: Cão de Companhia

Prevalência: Comum

Boston terriers têm três categorias de peso: abaixo de 7 quilogramas, 15 a abaixo de sete a nove quilogramas e nove a 11 quilogramas.

Os machos geralmente têm 43,18 centímetros de altura e fêmeas, cerca de 40,64 centímetros de altura.

Bostons são cãezinhos compactos, de boas proporções e lindos. Eles têm peito largo. A cabeça é quadrada e um pouco achatada no topo; o focinho é curto, quadrado e amplo. Os olhos atraentes do Boston são redondos, grandes e escuros. As orelhas geralmente são pequenas e ficam em pé, como orelhas de "morcego", embora alguns Bostons nasçam com orelhas caídas que são cortadas para ficar em pé. A cauda é curta e reta ou em "saca-rolhas."

Bostons têm pelagem curta e macia. Eles são rajado com manchas brancas, preto com manchas brancas, ou "seal" (preto com matiz vermelha) e manchas brancas.

Personalidade:

Bostons tendem a ser cães bondosos e brincalhões. Para pessoas que querem um companheiro animado, o Boston pode ser uma ótima escolha.

Bostons geralmente se dão bem com outros animais de estimação, até mesmo gatos, especialmente se eles forem criados juntos. Por causa de sua estrutura robusta, Bostons são provavelmente mais tolerantes com crianças comparados a outros cães pequenos. Se as crianças o tratarem bem, o Boston realmente adora brincar com elas. A maioria dos Bostons gosta de enterrar um osso embaixo do travesseiro ou no canteiro de flores e depois buscar o que escondeu

Morando Com:

Bostons certamente requerem exercício, mas umas poucas sessões diárias de buscar ou caminhadas que sejam de comprimento moderado são melhores do que sessões longas e vigorosas de exercícios. Bostons são considerados inteligentes e podem ser bem treinados, mas podem ser teimosos. Em outras palavras, eles podem conhecer "senta" e "fica," mas eles podem nem sempre obedecer quando você quer que eles obedeçam. Eles também podem se locomover muito rapidamente, então é melhor nunca deixá-los para fora a não ser que estejam em um quintal cercado seguro ou que estejam na coleira. Embora eles tenham probabilidade de latir se houver uma batida inesperada na porta, Bostons não são bons protetores. A maioria deles é tão simpática que dá as boas-vindas a qualquer um na casa, amigo ou inimigo.

Por causa do rosto curto, é preciso ter cuidado para o Boston não superaquecer. Bostons também perdem temperatura rapidamente e, em geral, também devem ser protegidos do frio extremo. Eles são definitivamente cães de casa, e não cães para ficar ao ar livre. Bostons arfam e alguns podem roncar, mas essas qualidades são mais cativantes do que irritantes.

Bostons podem ser exigentes com a comida. Alguns têm sistema digestório delicado, e são propensos a ter gases. Mas depois de descobrir qual ração eles gostam e o que faz bem para eles, é fácil alimentá-los. Quandro procriam, Bostons têm ninhadas pequenas de apenas três ou quatro filhotes; o parto pode ser difícil, e geralmente são feitas cesáreas. Bostons são bem longevos, variando de 10 a 13 anos.

Um banho ocasional, complementado por uma escovação ou massagem com luva para cães,  é tudo  que precisa para manter a pelagem com boa aparência e controlar a queda de pelos que ocorre mas é mínima nessa raça.

História:

Boston Terriers foram desenvolvidos em Boston no fim dos anos 1800 cruzando bulldogs com white English terriers. São uma das poucas raças verdadeiramente americanas e também são chamados de cão nacional dos Estados Unidos.

Bostons já foram chamados de outros nomes. Algumas pessoas ainda os chamam de Boston bulls. Eles também já foram chamados de American bull terriers, mas houve objeção de donos de bulldogs e bull terriers e, em 1891, o nome oficial do Boston se tornou o boston terrier. A raça foi aceita pelo American Kennel Club em 1893.

Os cães há muito tempo são considerados animais de estimação afetuosos e são conhecidos como  "Cavalheiro americano" dos cães.

Bostons eram uma raça comum antes de 1960 mas desde então, sua popularidade parece ter diminuído. Recentemente, contudo, Bostons emergiram em vários comerciais de televisão, talvez sinalizando um interesse renovado na raça.

Artigos Relacionados