Obrigado pela visita

Para sair e finalizar a sessão, clique em "OK"


O Compromisso da Hill's com o Bem-estar Animal

Translated Alt Tag value Todos os animais de companhia sob os cuidados de Hill's Pet Nutrition vivem em um ambiente afetuoso, seguro, limpo e divertido. Nós utilizamos apenas métodos humanitários não-invasivos de pesquisa, o que é necessário ao desenvolvimento de uma tecnologia nutricional que permita que cães e gatos possam ter uma vida mais longa e saudável. Nossas inovações em nutrição animal não encontram paralelo na indústria de alimentos comerciais para pequenos animais, e nós construímos nossa empresa e reputação em cima da prática permanente dos mais elevados padrões de ética.

Diariamente, nós provamos que a tecnologia científica de qualidade e o tratamento compassivo dos animais caminham de mãos dadas pela melhoria da saúde de cães e gatos. é por isto que a Hill's somente exerce e apoia o tratamento responsável, afetuoso e humanitário dispensado a cães e gatos. Todos as pesquisas conduzidas ou patrocinadas pela Hill's – seja no Hill's Pet Nutrition Center ou externamente, em lares de consumidores, faculdades de Veterinária ou qualquer outro lugar – devem estar de acordo com as seguintes normas rigorosas da Hill’s, que visam a garantir um cuidado excepcional com os animais:

  • A Hill’s não participa de pesquisas que prejudiquem a saúde de cães e gatos.Todas as pesquisas patrocinadas pela Hill's são projetadas para manter e melhorar a saúde dos animais. Nenhum estudo que necessite de eutanásia será realizado em cães e gatos.
  • Quando estudamos a forma como um nutriente é absorvido, distribuído, armazenado, utilizado e liberado no organismo do cão ou do gato, nós empregamos apenas métodos de pesquisa que sejam o equivalente veterinário a estudos nutricionais ou estudos médicos feitos em humanos. A Hill's não incentiva ou realiza estudos que causem dor ou lesões em cães e gatos. Isto se baseia em nossa crença de que o que é doloroso aos seres humanos também é doloroso a cães e gatos.
  • Nós apenas realizamos pesquisas se tivermos evidências instigadoras de que podemos melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia. Esses estudos geralmente resultam em achados nutricionais inovadores, melhorando a vida de milhões de cães e gatos.
  • Nós nos esforçamos continuamente para encontrar formas de reduzir a dependência de pesquisas com animais. Um número substancial de cães e gatos participam de nossas pesquisas alimentares através de testes domiciliares. Nossos veterinários e nutricionistas são capacitados para desenvolver métodos capazes de simular os sistemas fisiológicos dos animais. Por exemplo, nós desenvolvemos e publicamos uma fórmula matemática, baseada no perfil nutricional do alimento, que prevê com acurácia o pH da urina felina ou canina sem utilizar testes em animais.
  • Para assegurar aos proprietários que nossos alimentos terapêuticos são seguros e eficientes, nós patrocinamos pesquisas que utilizam animais portadores de distúrbios e doenças de ocorrência natural. Nós não participamos de estudos que adotem métodos cirúrgicos ou não-cirúrgicos para criar ou simular a ocorrência de patologias.
  • O Hill's Pet Nutrition Center ou quaisquer instituições externas de pesquisa apoiadas pela Hill's devem atender ou exceder todos os padrões regulatórios industriais para o tratamento de animais. Para todas as pesquisas conduzidas em instituições externas, nós indicamos e custeamos defensores dos animais, responsáveis por garantir o tratamento compassivo de cada um dos animais, o que inclui prover atividade física e um ambiente socialmente rico.
  • Nós publicamos os resultados de nossas pesquisas para propagar o conhecimento em terapia nutricional e para evitar repetições desnecessárias de estudos envolvendo cães e gatos.
  • A Hill's apenas utilize dados extraídos de pesquisas com animais em domínio público, seja por publicação prévia ou por terem sido conduzidos de acordo com esta Política Global para o Bem-Estar Animal.