Obrigado pela visita

Para sair e finalizar a sessão, clique em "OK"


A História da Hill's Pet Nutrition

A História da Hill's Pet Nutrition

Raritan Hospital for AnimalsEm 1928, o Dr. Mark L. Morris Sr. inaugurou o Raritan Hospital para animais em Edison, Nova Jersey. Na época, este era um dos dois únicos hospitais de pequenos animais nos Estados Unidos. Por volta de 1939, o Dr. Morris já acreditava que o controle nutricional poderia ter efeitos positivos sobre a saúde dos cães e gatos.

No final da década de 1930, Morris Frank, um jovem deficiente visual realizou uma turnê pelo país com seu cão-guia, Buddy, para promover os cães de serviço treinados pela Seeing Eye™. Na ocasião, o Sr. Frank pediu ao Dr. Morris que o ajudasse, pois Buddy, um pastor alemão, sofria de insuficiência renal. O Dr. Morris acreditava que a doença de Buddy era o resultado de uma nutrição ruim e começou a desenvolver um novo alimento para ajudar o cão. Tendo o auxílio na cozinha de sua própria esposa, Louise Morris, o Dr. Morris formulou o novo alimento para cães. Louise e três outras mulheres continuaram a preparar o alimento no porão da casa da família Morris, estocando-o em jarras de vidros de Ball™. Raritan Ration B foi o precursor de Hill's™ Prescription Diet™ k/d™ Canine, desenvolvido para cães com insuficência e falência renal.

The photograph of Morris Frank and Buddy the SEEING EYE® guide dog is owned by, and being used with permission of The Seeing Eye, Inc.Dr. Morris enviava o alimento pelo correio para o Sr. Frank, que excursionava pelo país com Buddy. No entanto, os jarros de vidro se quebravam durante o transporte com freqüência. Os EUA tomavam parte na Segunda Grande Guerra e o vidro era um artigo escasso na época. Morris Frank encomedou a entrega de milhares de latas e uma máquina manual de enlatamento para o Dr. Morris. Sua equipe passou, então, a enlatar os alimentos que preparava. Assim, em 1948, o Dr. Morris assinou contrato com Burton Hill, da Hill Packing Company, em Topeka, Kansas, para enlatar sua fórmula sob um novo nome: Canine k/d™, e concedeu à Hill a licença para produzir suas fórmulas nutricionais para animais.

Nos anos seguintes, a parceira entre o Dr. Morris e a Hill Packing Company desdobrou-se na criação da Hill's Pet Nutrition, e ela continuou a crescer e expandir suas fórmulas de alimentos terapêuticos para animais da linha de produtos Prescription Diet. O Dr. Morris montou um laboratório de pesquisa em Topeka em 1951, quando então já havia quatro fórmulas Prescription Diet.

O filho do Dr. Morris, Dr. Mark Morris Jr., continuou a contribuir para o crescimento da Hill's Pet Nutrition no decorrer de várias décadas seguintes. O Dr. Morris Jr. percebeu que havia uma demanda em pesquisa por alimentos consistentes e de alta qualidade para animais. Como resultado, o Dr. Morris Jr. desenvolveu uma fórmula alimentar para animais sadios. Em 1968, a linha de alimentos estava disponível ao público através de veterinários e profissionais do mercado pet sob a marca Hill's™ Science Diet™. Esta linha continuou a se expandir, e hoje possui mais de 50 alimentos formulados para diversas etapas de vida e necessidades especiais de cães e gatos saudáveis.

Em 1976, a Colgate-Palmolive incorporou a Hill's Pet Nutrition. Atualmente, os alimentos para animais da Hill's™ estão disponíveis em 86 países ao redor do mundo. As vendas da companhia atingiram a marca de US$1 bilhão em 1999 e continuam a crescer a cada ano. Veterinários ao redor de todo o mundo recomendam e alimentam seus próprios animais com produtos da Hill's. Hoje, as linhas de produtos Hill's contam com mais de 60 alimentos terapêuticos da marca Prescription Diet e mais de 50 alimentos da marca Science Diet.

No Centro de Nutrição Animal da Hill's (Hill's Pet Nutrition Center) em Topeka, Kansas (EUA), médicos veterinários e especialistas certificados em Nutrição e Clínica Médica trabalham lado a lado com uma equipe de animais de companhia para desenvolver alimentos nutritivos e saborosos. Cada animal de companhia tem uma equipe para mantê-los limpos, em aposentos confortáveis, exercitá-los nas áreas de recreação e em um circuito de agility, além de expô-los à companhia de outras pessoas e animais. Esta estrutura de qualidade internacional também incorpora um hospital veterinário completamente equipado e certificado pela American Animal Hospital Association (AAHA). Isto significa que o hospital está de acordo com os mais altos padrões estabelecidos para um hospital de pequenos animais na atualidade.

Com a chegada do século 21, nosso compromisso de fortalecer e prolongar a relação especial das pessoas com seus animais continua. Estamos expandindo internacionalmente nossas linhas de produtos, assim como estamos ampliando nossas instalações com tecnologia de ponta e desenvolvendo novos programas para ajudar a manter seu animal feliz e saudável.