Guice provision errors: 1) Error injecting constructor, java.lang.NullPointerException at com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags.<init>(Metatags.java:38) while locating com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags 1 error

Cannot serve request to /content/cp-sites/hills/hills-pet/pt_br/home/about-us/press-releases/hills-commitment-to-truth-in-advertising.metadata.html on this server

ApacheSling/2.4 (jetty/9.2.17.v20160517, Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM 1.8.0_101, Linux 3.10.0-693.17.1.el7.x86_64 amd64)

O Compromisso da Hill’s com a Verdade na Publicidade

Na Hill’s, acreditamos que integridade é uma qualidade essencial para uma empresa que oferece uma nutrição balanceada aos seus animais de estimação. Informações falsas ou enganosas podem comprometer a busca por uma rações de cães e gatos de boa qualidade. A Hill’s está firmemente comprometida com o marketing verdadeiro, publicidade honesta e ser o tipo de empresa que os donos de animais possam contar e confiar. Aquilo que dizemos que está nos nossos produtos é aquilo que você encontra nas nossas embalagens ou latas que você compra.

Saiba mais sobre os seus direitos como consumidor