Obrigado pela visita

Para sair e finalizar a sessão, clique em "OK"


Change font size

Como preparar petiscos saudáveis em casa

Rendimento: aproximadamente 24 biscoitos

Utilizando o alimento enlatado:

  1. Abra a lata e retire todo o conteúdo de Science Diet® enlatado, sacudindo-a.
  2. Parta o bolo em fatias grossas de 0,65 cm e depois corte-as em pedaços menores que possam ser engolidos de uma só vez.
  3. Asse os biscoitos em um forno de microondas em potência alta por cerca por dois e meio a três minutos.
  4. Armazene os biscoitos na geladeira e descarte as sobras após cinco ou sete dias.
  5. Os petiscos caseiros não devem exceder 10% da ingestão calórica total de seu animal porque o calor altera as características nutricionais dos alimentos Science Diet®.
  6. Não congele os biscoitos caseiros.

Para o forno convencional, siga as instruções acima e coloque os pedaços pequenos em um tabuleiro, sobre uma folha antiaderente sem gordura, e asse a 180°C por cerca de 30 minutos ou até ficar crocante.

Utilizando o alimento seco:

  1. Coloque 2 xícaras de Science Diet® em um copo de liquidificador e bata até formar uma farinha.
  2. Despeje a farinha em uma vasilha e acrescente gradualmente de 1 a 1 ¼ xícaras de água, mexendo até que a mistura adquira consistência de massa de pão.
  3. Molde a massa em formato de biscoitos ou petiscos individuais e achate-a usando a parte convexa de uma colher (os biscoitos não ficarão tão achatados quanto o padrão de biscoitos para consumo humano).
  4. Coloque os biscoitos em um tabuleiro, sobre uma folha antiaderente sem gordura e asse a 180°C por cerca de 30 minutos ou até ficar crocante.
  5. Armazene os biscoitos na geladeira e descarte as sobras após cinco ou sete dias.
  6. Os petiscos caseiros não devem exceder 10% da ingestão calórica total de seu animal porque o calor altera as características nutricionais dos alimentos Science Diet®.
  7. Não congele os biscoitos caseiros.

As forminhas de cortar biscoitos deixam os petiscos caseiros ainda mais divertidos de fazer e servir. Somente os alimentos Prescription Diet® a/d® Canine/Feline, Prescription Diet® n/d® Canine e Prescription Diet® s/d® Canine não podem ser transformados em biscoitos caseiros com a receita acima. No entanto, você pode usar a seguinte receita para preparar petiscos caseiros com estes alimentos:

  • Enrole o alimento enlatado em bolinhas e coloque-as no congelador para servir depois como petisco gelado. Uma vez que não é possível assar n/d™ Canine para fazer biscoitos, esta é uma alternativa boa e refrescante para os animais durante o verão.

Produtos Relacionados