Obrigado pela visita

Para sair e finalizar a sessão, clique em "OK"


Change font size

O alimento correto para seu filhote de gato

Parabéns por seu novo filhote de gato! Este é um momento especial para vocês dois, repleto de oportunidades para um bom começo de vida.

Seu filhote pode ser pequeno e fofinho agora, mas antes que você perceba ele estará crescido e “dando botes” por toda a parte. Para garantir que ele seja um gato feliz e saudável pelos anos vindouros, é importante reconhecer suas necessidades específicas de filhote desde já.

Todos os filhotes precisam do básico – nutrição precisa, tempo para dormir e brincar e muito amor –, mas eles também têm necessidades individuais. Os proprietários tendem a pensar nestes primeiros anos como “os anos saudáveis” e podem negligenciar os hábitos alimentares por esta razão. Devido às diferenças de porte, raça, idade, ambiente, nível de atividade física, hereditariedade, entre outras, uma abordagem nutricional do tipo “um mesmo alimento serve para todos” simplesmente não funcionará. A alimentação inadequada pode aumentar a predisposição de seu filhote a problemas como obesidade, desenvolvimento inadequado de ossos e músculos e resposta imunológica deficiente.

Seu gatinho precisa de níveis precisos dos nutrientes essenciais para se manter no auge da saúde ao longo de toda a vida. Seu organismo precisa de um alimento que forneça taurina e outros nutrientes necessários ao desenvolvimento e crescimentos adequados.

Saiba mais sobre os alimentos Hill's™ Science Diet para Filhotes.

Iniciar seu filhote na nutrição adequada é um passo vital para garantir seu futuro como um gato ativo e saudável. Alimentá-lo com um produto adequadamente formulado para filhotes de gatos, como Hill's™ Science Diet™ para Filhotes, ajuda a abastecer o crescimento e a energia desde o primeiro dia.


Produtos Relacionados