Guice provision errors: 1) Error injecting constructor, java.lang.NullPointerException at com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags.<init>(Metatags.java:43) while locating com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags 1 error

Cannot serve request to /content/cp-sites/hills/hills-pet/pt_br/home/about-us/our-company/dr-mark-morris-sr-bio.metadata.html on this server


ApacheSling/2.4 (jetty/9.2.17.v20160517, Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM 1.8.0_101, Linux 3.10.0-693.17.1.el7.x86_64 amd64)

Nossa História


Mark Morris, Sr.

Dr. Mark Morris Sr.

Nascido em 1901, O Dr. Morris foi um visionário na área de nutrição clínica. Ele acreditava que a alimentação poderia ser usada para melhorar as vidas de cães e gatos com certas condições de saúde. Em uma época em que a maioria dos veterinários trabalhava com animais de criação, ele se interessava por animais de companhia e seus donos, abrindo o Hospital Raritan para Animais em Edison, Nova Jérsei, em 1928. Naquela época, era somente o segundo hospital exclusivo para animais de pequeno porte nos Estados Unidos.

O Dr. Morris tinha novas ideias para o tratamento de doenças em animais de companhia. Ele trabalhou com o Dr. Jim Allison no departamento de bioquímica da Universidade Rutgers para desenvolver técnicas de diagnóstico de doenças em animais de pequeno porte. Suas ideias eram novas e nem sempre bem aceitas, no entanto, o Dr. Morris rapidamente se estabeleceu como perito em ração.

 

Science Diet® Products

 

Após se unir à empresa Hill Packing Company em Topeka, Kansas, para enlatar suas rações, o Dr. Morris estabeleceu uma instituição de caridade para animais de pequeno porte.  A Fundação The Morris Animal Foundation continua a oferecer financiamento para pesquisa em animais de pequeno porte, pesquisa em vida selvagem e financia bolsas escolares para alunos de veterinária. Atualmente, é a maior fundação sem fins lucrativos do mundo para estudos em animal de de companhia e em saúde da vida selvagem, com fundos que chegam a $50 milhões desde a sua fundação em 1948.

Dr. Mark Morris, Sr.

 

Durante a sua vida toda, o Dr. Morris permaneceu ativo na área de animais de pequeno porte. Ele foi o primeiro presidente da Associação Americana de Hospitais Veterinários (AAHA) e presidente da Associação Médica Veterinária Americana (AVMA). Ele também chefiou um comitê para estabelecer padrões nutricionais para rações, tais esforços posteriormente formaram a base usada no que hoje é conhecida como a Associação Americana Oficial de Controle de Alimentos (AAFCO).

Dr. Morris Jr. faleceu em 1993, aos 92 anos.