Perguntas Mais Frequentes



Navegue pela lista abaixo e encontre as dúvidas mais frequentes dos nossos consumidores sobre os nossos produtos. Caso não encontre o que procura, ficaremos felizes em ajuda-lo em um de nossos canais de atendimento.  

Perguntas Mais Frequentes

  • Com qual quantia eu devo alimentar o meu animal?

    Assim como as quantidades de comida variam de pessoa para pessoa, as quantidades de alimento variam de animal para animal. A maioria das alimento da Hill’s  possui um guia de alimentação na embalagem que ajuda a determinar a quantidade apropriada para servir ao seu animal. Entretanto, o guia de alimentação serve apenas como um ponto inicial. É crítico para a saúde do seu animal que a sua condição física seja monitorada regularmente e a quantidade servida ajustada conforme necessidade. Para acessar o guia de alimentação sugerido seletor de produto.

    Qual a diferença entre as alimento das marcas Prescription Diet  e Science Diet 

    Os alimentos da Linha Prescription Diet são formulados para auxiliar tratamento de condições médicas apresentados em cães e gatos. A linha Prescription Diet está disponível nas principais lojas e pet shops. Caso tenha
    um animal com condições médicas especiais, converse com seu veterinário e pergunte qual o alimento mais indicado para melhorar a qualidade de vida do seu pet.

    Os alimentos da linha Science Diet  são formulados para atender as necessidades de cães e gatos saudáveis durante os vários estágios de vida. A ração Science Diet oferece benefícios clinicamente comprovados que promovem a vitalidade e bem-estar em qualquer idade ou estilo de vida com uma linha completa de produtos precisamente balanceados. A Science Diet possui 100% do que os cães e gatos precisam, 0% do que eles não precisam. A Science Diet possui os melhores ingredientes naturais que o seu pet vai adorar e sem cores, sabores ou conservantes artificiais para ajudar a garantir que o seu animal tenha uma vida feliz e saudável.

    Não fazemos produtos Science Diet que servem como substitutos dos produtos Prescription Diet.

    Qual é a validade da ração da Hill's  que o meu pet come? Como posso armazenar a ração?

    Verifique a validade de nossas alimento e dicas de armazenamento para mantê-las frescas.

    Onde posso comprar as alimento da Hill’s ?

    Os alimentos das linhas Prescription Diet e Science Diet estão disponíveis na maioria das clínicas  e hospitais veterinários, lojas pets especializadas, lojas de ração e pet shops. Podemos ajuda-lo a localizar um varejista próximo de você. 

    Posso comprar as alimento da Hill’s  online?

    Os alimentos da linha Science Diet  estão disponíveis online em varejistas online autorizados.

    Os alimentos da linha Prescription Diet  estão disponíveis através do seu veterinário e online em varejistas online autorizados.

    Como posso saber mais sobre a ração da Hill’s  do meu animal - incluindo como ela age, os ingredientes, sabores, etc.?

    Para todas as informações sobre os alimentos das linhas Science Diet ou Prescription Diet  que você dá para o seu animal, visite a nossa seção de Produtos.

    Quantas calorias as alimento da Hill’s  têm?

    As calorias variam de produto para produto porque cada um é designado para estágios de vida e estilos de vida específicos. O conteúdo sobre calorias para cada uma de nossas alimento está incluso em nosso  seletor de produto online.

    A ração do meu animal está disponível nas versões seca e enlatada?

    To see all the available options for your pet's food, use our online seletor de produto. Para ver todas as opções disponíveis para a alimentação do seu animal, use nosso seletor de produto online.

    As alimento da Hill’s  possuem garantia?

    Todos os alimentos da Hill’s estão tem a nossa garantia. Se não estiver satisfeito com algum produto Prescription Diet  ou Science Diet  por algum motivo, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cosumidor.

  • O meu animal é enjoado para comer, como posso melhorar o sabor da sua ração? Posso dar comida para humanos ou restos de comida?

    Testes de sabor mostram que cães e gatos preferem as rações da Hill's comparando com muitas outras marcas líderes, porém, notamos que alguns animais podem ser geniosos quanto à alimentação. Para ajudá-lo nessa situação, sugerimos uma ou mais das dicas abaixo para encorajar o seu animal a comer.

    • Caso esteja começando a dar uma nova ração ao seu animal, refira-se à Programação de Transição de 7 Dias para Cães ou Gatos. Uma transição gradual da ração atual para uma nova ração ajuda o seu animal a aceitar o novo alimento.
    • Alimente o seu animal medindo a quantidade diária adequada de ração e coloque na tigela dele. Caso esteja dando mais de uma refeição ao seu animal durante o dia, divida essa quantidade em número de refeiçoes que você serve em sua casa.
    • Para cães, dê entre 10 e 20 minutos para o cachorro comer, retire a ração que sobrou e sirva mais ração somente na próxima refeição. Lembre-se, a comida é muito mais saborosa quando estamos com muita fome!
    • Caso esteja servindo ração seca para o seu animal, experimente servir direto da sua mão segurando os grãos da ração e servindo ao seu animal em pequenas porções nas primeiras vezes.
    • Adicione um punhado de colheres de sopa de água morna (não muito quente) a uma porção da ração seca do seu animal. Deixe a mistura descansar por alguns minutos para amolecer os grãos e então sirva. Umedeça a ração o suficiente para uma refeição por vez para que ela não estrague. Não deixe a ração umedecida por mais de quatro horas.
    • Você pode fazer molho de ração para misturar com a ração seca adicionando um punhado de água morna (não muito quente) ao equivalente da ração enlatada. Jogue o molho por cima da ração e sirva. Certifique-se de fazer o suficiente para uma refeição por vez para que ela não estrague.
       

    Não recomendamos servir comida para humanos ou restos de comida. Os veterinários acreditam firmemente que servir restos de comida ou comida “para pessoas” pode levar a excessos ou deficiências de nutrientes na nutrição do seu animal que com o passar do tempo poderá causar problemas de saúde (como a obesidade). Servir restos de comida ou comida “para pessoas” poderá tornar o seu animal mais enjoado para comer.

    Como eu troco / faço a transição da ração do meu gato ou cachorro?

    Os cães e gatos são animais metódicos podendo precisar de ajuda no momento de passar para a nova ração. A não ser que recomendado de outra forma por um veterinário, introduza gradativamente a nova ração por um período de sete dias. Misture a nova ração com a ração antiga do seu animal, aumentando a quantidade gradativamente até que seja servida somente a nova ração.

    A maioria dos cães e gatos aceita essas rações prontamente, mas alguns são mais relutantes do que outros para desistir daquilo com o que estão familiarizados. Se não estiver fácil para o seu animal trocar de ração, talvez você queira tentar uma das seguintes sugestões:

    • Esquentar a alimento ou adicionar água morna melhora o cheiro e o sabor da alimento.
    • Não deixe a alimento na tigela o tempo todo. Considere servir as refeições a cada três ou quatro horas, com duração de 15 a 20 minutos para cada refeição.

    Vejas as dicas de transição e o vídeo para Cães ou Gatos.
     

    • Prescription Diet™a/d™canino/felino

    • Prescription Diet™c/d™canino

    • Prescription Diet™i/d™canino

    • Prescription Diet™j/d™canino

    • Prescription Diet™k/d™canino

    • Prescription Diet™u/d™canino

    • Prescription Diet™w/d™canino

    • Prescription Diet™ z/d™canino

    • Prescription Diet™c/d™felino

    • Prescription Diet™k/d™felino

    • Prescription Diet™ r/d™felino

    • Prescription Diet™s/d™felino

    • Prescription Diet™w/d™felino

    Para gatos alimentados com um produto Prescription Diet

     

     

  • Como posso saber mais sobre doença de cães e gatos?

    Quando o seu animal é diagnosticado com uma enfermidade por um profissional veterinário, é natural que você queira saber mais sobre a doença e os tratamentos. Descubra mais sobre doenças de cães e gatos.

    Como posso saber se o meu animal está acima do peso?

    Com mais de 50% da população animal acima do peso, é importante estar ciente sobre o peso do seu animal. Existem vários sinais que você pode procurar para determinar se o seu animal está ficando acima do peso. Esses sinais de alerta incluem:

    • Não consegue mais sentir as costelas.
    • Perda da silhueta da cintura
    • Amontoado de gordura acima dos quadris e base do rabo
    • Cambaleia ao andar
    • Sente dificuldade ao se locomover
    • Falta de Fôlego
    • Mau humor

     

    É importante estar ciente sobre o peso do seu animal, pois peso e crescimento adequados podem ajudar a prevenir doenças e distúrbios associados com a obesidade assim como doenças esqueléticas relacionadas ao crescimento. Caso note algum desses sinais de alerta, o seu veterinário poderá ajudar a recomendar mudanças para manter o seu animal saudável e em forma.

  • Qual é o compromisso da Hill’s com o bem-estar animal?

    Na Hill’s, estamos comprometidos com o bem-estar de todos os animais, desde aqueles que temos em nossos cuidados até o seu animal de estimação. Saiba mais sobre Comprometimento da Hill’s com o Bem-Estar Animal.

    As oportunidades de emprego na Hill’s estão listadas no seu site?

    Por favor visite a nossa seção Carreiras para obter mais informações sobre vagas disponíveis na Hill's.

  • Como me registro?

    Registre-se aqui.

    Esqueci meu ID. Pode me enviá-lo?

    Entre em contato conosco com o seu nome completo e endereço de email, em seguida nos enviaremos o seu ID.

    Esqueci minha senha. Posso fazer uma nova?

    Nos forneça o seu endereço de e-mail, em seguida enviaremos a sua nova senha.

    Minha conta foi bloqueada devido à segurança. Como desbloqueio minha conta?

    Devido a várias tentativas erradas de ID/senha, sua conta foi bloqueada para a sua segurança. Reativaremos a sua conta e restabeleceremos a sua senha - basta entrar em contato conosco com o seu ID de usuário.

    Já li todas as Perguntas Mais Frequentes e ainda tenho perguntas para a Hill's. Como posso entrar em contato com alguém?

    Entre em contato com o nossa Central de Atendimento ao Consumidor e nos envie sua pergunta.

    Por que a Hill’s usa cookies neste site?

    A Hill’s possui uso limitado de cookies neste site para que possamos oferecer a melhor experiência de navegação para os nossos visitantes.

    Os cookies são uma mensagem dada a um navegador de internet por um servidor web. O objetivo principal dos cookies é “identificar” o computador do usuário para que possamos preparar uma página de internet personalizada. As informações acessadas são utilizadas para determinar quais são os seus interesses para que possamos manter o site relevante, interessante e atualizado. A Hill’s nunca usa as informações publicamente. Elas são usadas estritamente para desenvolver conteúdos para este site e se manter anônimas. Reveja a nossa política de privacidade aqui.