100% Satisfação Garantida
Hill’s Brand Horizon

NA HILL'S ESTAMOS EMPENHADOS EM FAZER ALIMENTOS DE QUALIDADE QUE SEU COMPANHEIRO VAI ADORAR!

Por isso o nosso foco é a nutrição ótima, baseada na ciência, que traz benefícios visíveis no dia a dia do seu pet. Temos tanta confiança em nossos produtos, que adotamos a política de 100% de satisfação garantida. Veja abaixo como fazer corretamente a transição na alimentação do seu pet e junte-se a família Hill's: 

COMO INTRODUZIR O NOVO ALIMENTO

É normal que cães e gatos recusem um novo alimento quando oferecido pela primeira vez. Veja como você pode administrar a introdução da nova ração em apenas 7 dias de maneira simples e positiva: 

Alimento antigo - Hills / 1-2

1 - 2

Alimento antigo - Hills / 3-4

3 - 4

Alimento antigo - Hills / 5-6

5 - 6

Alimento antigo - Hills / 7

7

1-2

Dias 1-2: 25% do alimento novo com 75% do alimento antigo.

3-4

Dias 3-4: 50% de cada alimento.

5-6

Dias 5-6: 75% do alimento novo e 25% do alimento antigo.

7

Dias 7: 100% alimentação nova.

O QUE A GARANTIA HILL’S NÃO COBRE

Na Hill's não efetuamos a troca de produtos próximos ao prazo de validade ou que já foram adquiridos expirados.

PEDIDO ERRADO
A Hill's não se reponsabiliza por pedidos incorretos, caso você adquira seu produto através de uma clínica ou revendedor de sua preferência, entre em contato com o mesmo para entender suas políticas de troca e devolução.

MUDANÇA DE DIETA (HILL’S):
Caso seu veterinário recomende uma mudança para uma nova dieta Hill's, por exemplo, transição de alimento de filhote para adulto, a Hill's não efetuará a troca ou devolução do produto atual para o novo, pois não se trata de um problema de qualidade ou aceitação do pet.

Você pode adquirir qualquer um de nossos produtos em um revendedor autorizado de sua preferência e, caso ocorram problemas na adaptação, a Hill's fará a troca ou o ressarcimento do produto. São apenas duas etapas, veja abaixo o passo a passo: 

COMO SOLICITAR REEMBOLSO OU SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO

1

ENTRE EM CONTATO POR UM DOS CANAIS DE ATENDIMENTO ABAIXO:

Ícone de telefone

0800 704 4557

Ou

2

FORNEÇA OS DADOS DO PRODUTO:

Código do produto

Lote

Data e horário de fabricação