Guice provision errors: 1) Error injecting constructor, java.lang.NullPointerException at com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags.<init>(Metatags.java:43) while locating com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags 1 error

Cannot serve request to /content/cp-sites/hills/hills-pet/pt_br/home/about-us/our-company/hills-commitment-to-animal-welfare.metadata.html on this server


ApacheSling/2.4 (jetty/9.2.17.v20160517, Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM 1.8.0_101, Linux 3.10.0-693.17.1.el7.x86_64 amd64)

Compromisso da Hill’s com o Bem-Estar Animal

Compromisso da Hill’s com o Bem-Estar Animal

Acreditamos que cuidado de qualidade para os animais inclui a melhor alimentação, cuidado veterinário, exercícios diários e um ambiente enriquecedor com bastante amor. Todos os animais na Hill's Pet Nutrition vivem em um ambiente assim. Apenas usamos métodos compassivos, não invasivos necessários no desenvolvimento de tecnologia nutricional para que cães e gatos ao redor do mundo tenham vidas longas e saudáveis. Nossas inovações em nutrição animal são inigualáveis na indústria de alimentos para animais, consolidamos nosso negócio e reputação sempre praticando os mais altos padrões éticos.

Todos os dias, nós provamos que tecnologia científica de qualidade e cuidado compassivo de animais caminham juntos para melhorar as vidas de animais sadios. É por isso que a Hill’s somente apoia e exercita o tratamento responsável, humano e acolhedor de cães e gatos. Todos os estudos conduzidos ou apoiados pela a Hill's — seja no Centro de Nutrição Animal da Hill's ou externamente na casa de clientes, escolas veterinárias ou em outro lugar — devem obedecer as seguintes políticas estritas da Hill’s para garantir cuidado animal excepcional:

  • A Hill's não participa de estudos que coloquem em perigo a saúde de cães e gatos. Todos os estudos apoiados pela a Hill’s são elaborados para manter e melhorar a saúde do animal. Não serão realizados estudos em cães e gatos que requeiram eutanásia.
  • Ao estudar como um nutriente é absorvido, distribuído, armazenado, usado e liberado pelo corpo de cães e gatos, somente usamos métodos de pesquisa que são equivalentes veterinários de estudos nutricionais humanos ou estudos médicos. A Hill’s não apoia ou conduz estudos que causem dor ou machuquem os cães e gatos. Isso tem base na crença na qual o que é doloroso para os humanos também é doloroso para cães e gatos.
  • Somente conduzimos estudos se tivermos evidência convincente de que podemos melhorar a saúde e bem-estar de animais de companhia. Esses estudos geralmente resultam em achados nutricionais inovadores, melhorando as vidas de milhões de cães e gatos.
  • Nos esforçamos continuamente para encontrar maneiras de reduzir a dependência de pesquisa em animais. Um grande número de cães e gatos que participam em nossos estudos de alimentação animal estão envolvidos em testes feitos internamente. Os nossos veterinários e nutricionistas possuem capacidade de desenvolver métodos que estimulam os sistemas dos animais. Por exemplo, desenvolvemos e publicamos uma fórmula matemática, com base no perfil de nutrientes da ração que prevê de modo preciso o pH da urina canina ou felina sem a realização de testes em animais.
  • Para garantir aos donos que nossas rações terapêuticas são seguras e eficientes, apoiamos estudos que usam animais com doenças ou condições que ocorrem naturalmente. Não participamos de estudos em que são usados métodos cirúrgicos ou não cirúrgicos para criar ou simular condições de doença.
  • O Centro de Nutrição Animal da Hill's e quaisquer instalações externas que a Hill’s apoia devem atender ou superar todos os padrões regulamentadores da indústria no cuidado animal. Para todos os estudos conduzidos em instalações externas, nós apontamos e financiamos defensores dos animais, responsáveis por garantir que todos os animais tenham cuidado compassivo, o qual possui componentes chaves de oferecer exercício e ambiente socialmente enriquecedor.  
  • Publicamos os resultados de nossos estudos para avançar o conhecimento em cuidados com saúde nutricional ajudando a prevenir a repetição desnecessária de estudos envolvendo cães e gatos.
  • A Hill’s somente utiliza dados de estudos em animais que são de domínio público, foram publicados anteriormente ou que foram conduzidos sob a Política Global de Bem-Estar Animal.