Informações Sobre a Raça e Características da Personalidade do Beagle

Um cão animado e afetuoso, o beagle prefere ter companhia. Esta raça pode ser altamente destrutiva e late excessivamente se deixada sozinha.

Beagle Num piscar de olhos

The Beagle Dog Breed

Beagles são muito amigáveis. Não dependa deles para guardar sua casa. Eles podem latir, mas não farão muito mais que isso se confrontados com um intruso.

Tamanho:

Faixa de Peso:

Macho: 8,16-13,61 kg  

Fêmea: 8,16-13,61 kg 

Altura na Cernelha:

Macho: 38,1 cm

Fêmea: 33 cm

Características:

Orelhas caídas (naturalmente)

Expectativas:

Necessidade de Exercícios: 20-40 minutos/dia

Nível de Energia: Médio

Faixa de Longevidade: 12-15

Tendência a Babar: Baixa Tendência a Roncar: Baixa

Tendência a Latir: Alta

Tendência a Cavar: Baixa Necessidade Social/de Atenção: Alta

Criado Para:

Caçar coelhos e lebres

 

Pelagem:

Comprimento: Curto

Características: Liso

Cores: Qualquer cor de um verdadeiro hound

Cuidados com a Higiene: Baixo

Reconhecimento do Clube:

Classificação do AKC: Cães de caça e presa

Classificação do UKC: Hounds de faro 

Prevalência: Comum

Beagles vêm em dois tamanhos básicos.

Alguns têm cerca de 33,02 centímetros de altura ou menos e pesam cerca de  oito quilogramas; o segundo grupo de tamanho é de 13 a 38,1 centímetros de altura e pesa cerca de nove quilogramas.

Beagles são cães musculosos e sólidos com crânio um pouco abobadado. O focinho é quadrado e a trufa ampla. As orelhas são longas e caídas. O peito é profundo, as costas retas e possuem uma cauda moderadamente longa portada alta. A pelagem macia e densa da raça geralmente é preta, castanha, e branca.

Personalidade:

Beagles são amplamente considerados bons com outros animais e crianças. São cães animados que gostam de afeição. Entretanto, eles preferem ter companhia e, se deixados sozinhos, podem uivar e ser destrutivos. De acordo com um guia do consumidor sobre cães, beagles também estão no topo da lista de latido excessivo e podem ser difícies para aprender a usar o banheiro e no treino de obediência.

Morando Com:

Beagles são cães ativos e curiosos. Também são cães de caça, então está na natureza deles vagar. É preciso ter cuidado para evitar que eles saiam andando e se coloquem em perigo mantendo-os contidos em um quintal cercado ou na coleira quando sair de casa.

Beagles também são cãezinhos amigáveis. Não dependa deles para guardar sua casa. Eles podem latir, mas provavelmente não vão fazer muito mais do que abanar o rabo se confrontados com um intruso.

Sua pelagem curta é extremamente fácil de cuidar e requer mínimos cuidados com a higiene e apenas banhos ocasionais. Passada a infância, alguns beagles tendem a ganhar peso facilmente, então fique de olho na ingestão de calorias. A expectativa de vida do beagle é de aproximadamente 12 anos.

História:

A raça beagle existe há centenas de anos e é uma das mais familiares do mundo. De acordo com o historiador da raça, há registros de beagles que remontam aos anos 1400.

Beagles descendem de hounds usados em matilhas por caçadores a pé na Inglaterra, País de Gales e França. Uma variedade conhecida como "beagles de bolso" foi usada nas caçadas a cavalo porque os cães tinham menos de 25,4 centímetros de altura e podiam ser carregados no bolso do casaco no começo da caçada. O beagle é mais conhecido para caça ao coelho, embora a raça tenha sido usada para caçar outros animais como chacais e porcos selvagens.

Embora alguns beagles ainda sejam usados individualmente ou em matilhas para caçar, a maioria dos beagles hoje é de adoráveis animais de estimação domésticos.

Artigos Relacionados