Suprimentos para Cães que Você Precisa ao Receber Seu Primeiro Cãozinho

Published by
minuto ler

Oferecer chás de cãozinho ainda não pegou, por isso os novos tutores precisam de sua própria lista de suprimentos de filhotes para garantir que seu novo melhor amigo tenha o que ele precisa para crescer saudável. Os seguintes suprimentos para filhotes certamente irão preparar qualquer um para toda a diversão (e compromisso) que vem com ser um novo tutor.

Utilizáveis e Comestíveis

Comece a reunir os suprimentos básicos que cada novo tutor precisa: comida, coleira, guia e material de limpeza. Você deve ter uma coleira ajustável e uma guia curta, prontas para manter seu amiguinho perto de você o tempo todo. Esses dois itens dificilmente quebram as finanças, mas é importante lembrar que, à medida que seu cão cresce você pode precisar substituir essas coisas várias vezes para acompanhá-lo.

Antes de apresentar seu novo melhor amigo para sua nova casa, certifique-se de ter ração para filhotes à mão! Os tutores anteriores do seu cão podem ter sugestões sobre o que ele prefere, mas você deve sempre verificar com o seu veterinário para garantir que ele está recebendo o valor nutricional que ele precisa. Se o seu veterinário recomendar uma ração diferente, certifique-se de elaborar um cronograma de transição para ajudar seu filhote a se ajustará sua nova ração. Muitas mudanças rápidas podem perturbar sua barriguinha!

Você também deve estar preparado com potinhos de comida e água. Tigelas de aço inoxidável funcionam muito bem para os filhotes, porque elas são menos propensas a serem mastigadas e podem ser limpas em sua máquina de lavar louça. Você também pode precisar de uma bandeja mais alta no futuro, se ele crescer e ficar alto.

Limpeza e Adestramento

Falando em limpeza, lembre-se de que você pode precisar fazer um pouco mais disso como um novo tutor - os filhotes podem ser bagunceiros! Certifique-se de ter rolos de toalhas de papel, panos, produtos de limpeza para animais de estimação e um esfregão prontamente disponível.

Embora o adestramento de um cão jovem possa levar alguns meses até que você realmente veja os resultados, existem alguns suprimentos para filhotes que podem ajudá-lo a formar hábitos consistentes em seu companheiro de quatro patas. Brinquedos, guloseimas, portões e caminha são itens que precisam estar na lista do seu cãozinho se você for adestrá-lo corretamente.

Ao escolher brinquedos e guloseimas, aponte para coisas divertidas que não tenham várias partes que seu cão possa mastigar e engasgar. Verifique seu pet shop local para petiscos naturais para adestramento e palitos dentários que são projetados especificamente para o tamanho e estágio da vida do seu cão. Não apenas o material que seu cão mastiga deve ser considerado seguro, mas também o tipo de caminha que você fornece. A maioria dos filhotes encontra uma maneira de destruir suas caminhas em algum momento, então você não precisa investir muito no item mais elegante da prateleira, e, acima de tudo, verifique se você sabe quais materiais estão dentro da cama. Isto é especialmente importante se você decidir adestrar seu amiguinho com a caminha!

Portões

Além de adestrar o seu filhote a sentar-se, quando seguir, onde dormir e a informar-lhe quando ele precisar sair, você deve certificar-se de que o seu cãozinho sabe que áreas da sua casa estão fora dos limites. Os portões ajudam a adestrar seu cão para ficar em certas áreas de sua casa e permitem que você o contenha em uma área segura enquanto você não está em casa. Conforme seu filhote aprende o bom comportamento, você pode expandir as áreas nas quais ele pode se aventurar. Portões podem variar de US$15-50 e vêm em uma variedade de materiais, como madeira, metal ou plástico. Escolha aqueles que são fáceis de mudar de lugar, mas também são estáveis para o caso de seu cão tentar atravessá-lo.

Depois de ter o básico e todos os itens necessários para um crescimento saudável, não se esqueça de recompensá-lo adequadamente. O PetMD sugere a teoria da recompensa - entre outras dicas e truques de adestramento - realmente funciona para manter seu filhote motivado a aprender as regras da sua casa.

Quando não há problema em cometer extravagâncias

Os últimos itens da lista do seu cãozinho são aqueles com os quais você deve se sentir livre para gastar o dinheiro extra: um bom veterinário e um bom tosador. Embora algumas raças possam ter suas necessidades de cuidados pessoais atendidas em casa, é importante iniciar o seu cão com um tosador para que você possa aprender as maneiras adequadas de aparar as unhas e tosar os pelos por conta própria. Depois de algumas visitas, você pode decidir se dar banho e cuidar do seu cão em casa é algo que você mesmo pode fazer ou se um dia no banho e tosa é mais vantajoso. Faça sua pesquisa e pergunte a outros tutores quando estiverem procurando por um bom veterinário e um lugar para banho e tosa de qualidade.

Sua Lista de Compras

Aqui está uma lista útil que você pode levar com você para ajudá-lo a permanecer com o foco no corredor de itens para cães:

  • Ração e lata para armazenar
  • Coleira e placa de identificação
  • Guia
  • Material de limpeza para animais de estimação
  • Brinquedos
  • Portões e/ou caixas
  • Caminha e/ou materiais para caminha
  • Petiscos
  • Um veterinário em quem você confia
  • Medicamento para Pulgas e Carrapatos (Peça recomendações ao seu veterinário)
  • Um tosador e/ou materiais de banho e tosa
  • Sacos para cocô de cachorro

Tenha certeza de que esses suprimentos para filhotes vão prepará-lo para ser um tutor. É claro que você pode querer adicionar mais um item à sua lista - uma câmera. Ao começar esta nova aventura, aproveite cada momento e registre-a o máximo que puder. Até mesmo uma câmera de celular pode ser útil para que você esteja pronto para tirar uma foto dele pegando seu primeiro Frisbee® ou outros momentos divertidos.

Contributor Bio

Chrissie Klinger

Chrissie Klinger é educadora, escritora e mãe de duas crianças maravilhosas, três cães ativos e três gatos loucos que gostam de ter um estilo de vida ativo e ecológico.

Artigos Relacionados

  • Os Prós e Contras de Adotar Dois Cães

    Você sempre quis um animal de estimação e como está preparando sua casa para receber um cão em sua vida, você não consegue decidir se deve adotar um ou dois cães.
  • Cercados para Cães: Como Manter Seu Cão em Uma Área Segura

    Você está procurando uma maneira de manter seu cão seguro e protegido? Há muitas opções de cercos para cães e é importante saber o que procurar antes de investir em um sistema de contenção de cães em sua casa.
  • Transporte e Viagens

    180680638 Como um membro bem comportado da sua família, seu cãozinho pode ser convidado a participar de reuniões de família ou a participar de um churrasco na casa do vizinho.
  • Evitando Devolver um Cão ao Abrigo de Animais

    Levar para casa um cão de um abrigo é sempre um dia emocionante. Afinal, você quer que o cão seja um companheiro íntimo por muitos anos. Mas, infelizmente, para alguns cães e donos adotivos, o relacionamento não dura.