Opções para Encontrar Seu Novo Filhote

Published by
minuto ler

Há muitos lugares para procurar seu novo filhote, incluindo abrigos, organizações de resgate, criadores e seu jornal local.

Abrigo ou organização de resgate

Se você não está considerando uma raça específica, ou se um mestiço é o que você está procurando, então abrigos locais e organizações de resgate são bons lugares para começar sua busca. Milhões de cães e gatos estão esperando por adoção nos abrigos parceiros da Hill’s nos EUA. Esses animais desabrigados estão sendo alimentados com ração de alta qualidade Hill's® para ajudar a mantê-los em boa saúde enquanto esperam. O custo de adotar um animal de estimação de um abrigo é mínimo. As pessoas que adotaram animais de estimação em abrigos dirão que são animais maravilhosos que demonstram um amor especial por seus tutores.

Verifique a página da Hill's no Facebook para saber mais sobre os eventos de adoção em sua área. Nossa página no Facebook também possui uma ferramenta de diretório de abrigos para ajudá-lo a encontrar um abrigo parceiro da Hill’s perto de casa. Se você estiver interessado em entrar em contato com uma organização de resgate, peça ao seu veterinário uma referência. As organizações de resgate respeitáveis vão querer ter certeza de que seus cães estão indo para boas casas, esteja preparado para uma solicitação de inspeção residencial.

Criador

Tente obter o maior número possível de referências antes de entrar em contato com qualquer criador específico. Muitos criadores também têm sites onde você pode ler sobre a filosofia do criador, ver o ambiente de reprodução, ver fotos dos filhotes que estão prontos para adoção, etc.

Você pode encontrar um criador respeitável através de recomendações de seu veterinário ou pessoas que têm a raça que você está procurando. Depois de localizar um criador, é importante visitar a casa do criador para fazer perguntas, ver o ambiente e observar o filhote com sua mãe e seus companheiros de ninhada.

O que fazer no criador

  • Veja a mãe com toda a ninhada.
  • Conheça o pai se estiver no local.
  • Veja os resultados dos testes de triagem recomendados para sua raça.
  • Descubra com o que os filhotes na ninhada estão sendo alimentados.
  • Descubra se e quando foram vacinados e informações específicas sobre a(s) vacina(s) usada(s).
  • Descubra quando foram desparasitados pela última vez e se foram examinados por um veterinário. 

O que procurar no criador

Preste atenção ao temperamento da mãe da ninhada e evite escolher um filhote nervoso, pois isso pode indicar uma socialização precoce precária. Não seja tentado pelo filhote menor e mais fraco só porque você sente muito por ele.

Você deverá estar ciente de como e onde a ninhada está sendo criada, pois pode ser um bom indicador de como os filhotes se sairão mais tarde. Por exemplo, se você for levado para um galpão longe da casa, seja muito cauteloso, pois os filhotes podem não ter nenhum contato humano. As primeiras 16 semanas da vida de um filhote são críticas em seu desenvolvimento comportamental e social. Um cãozinho privado das vistas, sons e cheiros da vida cotidiana poderia levar a problemas no futuro.

Depois de escolher o seu filhote perfeito, certifique-se de escolher a ração para filhotes ideal para satisfazer as necessidades essenciais do seu cãozinho.

Artigos Relacionados

  • Os Prós e Contras de Adotar Dois Cães

    Você sempre quis um animal de estimação e como está preparando sua casa para receber um cão em sua vida, você não consegue decidir se deve adotar um ou dois cães.
  • Cercados para Cães: Como Manter Seu Cão em Uma Área Segura

    Você está procurando uma maneira de manter seu cão seguro e protegido? Há muitas opções de cercos para cães e é importante saber o que procurar antes de investir em um sistema de contenção de cães em sua casa.
  • Transporte e Viagens

    180680638 Como um membro bem comportado da sua família, seu cãozinho pode ser convidado a participar de reuniões de família ou a participar de um churrasco na casa do vizinho.
  • Evitando Devolver um Cão ao Abrigo de Animais

    Levar para casa um cão de um abrigo é sempre um dia emocionante. Afinal, você quer que o cão seja um companheiro íntimo por muitos anos. Mas, infelizmente, para alguns cães e donos adotivos, o relacionamento não dura.