Petiscos Saudáveis para Cães que Você Pode Fazer em Casa

Published by
minuto ler

Receita de Petisco Caseiro

Healthy treats

Rendimento: aprox. duas dúzias de petiscos

Usando ração enlatada:

  1. Abra a lata e retire o bolo de ração da lata. 
  2. Corte o bolo em fatias grossas de 1/4” e corte as fatias em pedaços pequenos.
  3. Asse os petiscos em forno de micro-ondas em alta potência por aproximadamente 2 minutos e meio a 3 minutos. 
  4. Guarde os petiscos na geladeira e descarte as sobras após 5-7 dias.
  5. Os petiscos caseiros não devem exceder 10% do consumo diário total do seu animal de estimação porque o calor altera as características nutricionais do alimento.
  6. Não congele os petiscos caseiros. 

Para um forno convencional, siga as instruções acima e coloque os pedaços pequenos em uma assadeira untada e leve ao forno a 350 graus por aproximadamente 30 minutos ou até ficar crocante.

Usando ração seca:

  1. No liquidificador, adicione 2 xícaras de ração seca e moa até virar pó.
  2. Coloque o pó em uma tigela e adicione gradualmente cerca de 1 a 1¼ xícaras de água, mexendo até formar uma consistência de massa.
  3. Modele em “petiscos” ou “biscoitos” individuais e alise a massa usando a parte de trás de uma colher (os biscoitos não vão achatar como os “biscoitos de pessoas” padrão).
  4. Coloque os petiscos em uma assadeira untada e asse no forno a 350 graus por aproximadamente 30 minutos ou até ficar crocante. 
  5. Guarde os petiscos assados na geladeira e descarte as sobras após 5-7 dias. 
  6. Os petiscos caseiros não devem exceder 10% do consumo diário total do seu animal de estimação porque o calor altera as características nutricionais do alimento. 
  7. Não congele os petiscos caseiros. 

Os cortadores de biscoito fazem petiscos divertidos de fazer e servir. Apenas as rações Prescription Diet® a/d® Canine/Felinefood, Prescription Diet® n/d® CanineePrescription Diet® s/d® Canine não podem ser transformados em petiscos caseiros usando a receita acima. No entanto, você pode usar a seguinte receita para petiscos caseiros destas rações:

  • Enrole a ração enlatada em bolinhas e coloque no freezer para servir mais tarde como um petisco congelado. Como não é possível assar a n/d® Canine em petiscos, essa é uma ótima alternativa. Além disso, isso é refrescante para os animais de estimação durante o verão quente.

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados