Agradando Seu Cão Com e Sem Comida

Published by
minuto ler

Quando você ama seu cãozinho, quer mimá-lo com abraços, coceirinhas e petiscos saudáveis para cães sempre que estiver sendo um bom menino. Mas você sabe que tipo de biscoitos para cães você deve comprar? Saber o que procurar e com que frequência seu cão deve recebê-los é crucial para sua saúde ao adestrá-lo. Aqui está o que procurar ao agradar seu melhor amigo peludo, mantendo-o saudável.

Dog healthy

Como Escolher

Ao comprar biscoitos para cães para o seu amigo peludo, você quer petiscos feitos com ingredientes saudáveis e naturais. Aqueles que são carregados com gorduras e açúcares não são bons para o seu cãozinho, assim como as guloseimas humanas não seriam para você. Os cães podem ganhar muito peso com lanches não saudáveis, por isso leia todos os rótulos dos ingredientes antes de fazer uma compra.

Os petiscos para cães Ideal Balance™ e Science Diet® são lanches saudáveis com muitas opções de sabor que seu cão vai adorar. Se você está procurando por uma opção sem grãos, experimente um dos nossos Petiscos Sem Grãos Science Diet® como o petisco de Frango e Maçãs, feito sem fontes de trigo ou conservantes artificiais. Para cães com problemas dentários, você pode oferecer o Science Diet® Dental Chews com Vegetais de Verdade. Os cães  não são conhecidos pelo ótimo hálito, mas esses petiscos refrescam a boca do seu cãozinho.

Se você gosta de passar um tempo na cozinha, tenha em mente que você pode sempre fazer o seu próprio petisco para seu cão. Se você preferir fazer os petiscos em casa, experimente esta receita e o seu cão vai babar em antecipação. Marcas como a Hill's® concentram-se no que se passa com a ração do seu cão, para que cada biscoito para cães não seja o seu biscoito padrão. Em particular, você nunca encontrará corantes ou aromatizantes artificiais. O seu eu cão merece ingredientes naturais que são tão saudáveis quanto a satisfação  depois de consumi-los.

Tratando-o Bem

Dog motivational training. Trainer gives the husky dog a reward

Se você estiver adestrando seu filhote ou ensinando-lhe novos truques, biscoitos para cães podem ser um grande motivador. Seu amigo de quatro patas apreciará a recompensa e poderá até aprender mais rapidamente se você usar as guloseimas como ferramenta de treinamento. No entanto, não alimente seu animal de estimação em excesso! Mesmo lanches saudáveis para cães podem ser excessivos, criando letargia que anula sua disposição de se divertir com você. Também é importante ter em mente que, à medida que o seu cão envelhece, o seu metabolismo diminui, por isso certifique-se de desacelerar lentamente durante o adestramento quando ele começar a obedecer comandos verbais.

Manter seu cão ativo é outra maneira divertida de se relacionar e encorajar um comportamento saudável. Se o seu cão está com excesso de peso e você ainda gostaria de compartilhar lanches com ele, considere trazê-los com você para longas caminhadas. Você pode dar ao seu cão os Biscoitos Assados Light com Frango de Verdade da Hill's Science Diet, um biscoito de baixa caloria formulado especificamente com o seu cão com excesso de peso em mente. Assim como uma pessoa em treinamento, recompensar seu cão por atividade física o deixará animado para se exercitar no futuro.

Restos de Mesa Não São Petiscos

Nunca dê ao seu cão suas sobras. A comida humana tende a ser rica em calorias, assim como certas vitaminas e minerais que nem sempre são o que seu cão precisa. Alimentar-se do seu prato também incentiva comportamentos ruins semelhantes, como mendigar ou comer demais. Para evitar que o seu cão implore, a sua melhor aposta é fornecer refeições nutritivas e lanches em horários programados ao longo do dia - se não durante a sua rotina diária pela vizinhança.

Petiscos podem ser uma maneira divertida de compartilhar com seu cão, mas não o mime demais. Você nunca irá querer que os petiscos diários do seu cão sejam mais que 10% de sua nutrição diária. Não é uma boa ideia para ele receber petiscos antes das refeições. Você quer que seu filhote abrace bons hábitos, como terminar suas refeições saudáveis e não comer petiscos durante todo o dia.

Ao escolher petiscos saudáveis para o seu cão com a nutrição acima, você estará mimando seu filhote da melhor maneira possível.

Contributor Bio

Erin Ollila

Erin Ollila acredita no poder das palavras e em como uma mensagem pode informar - e até mesmo transformar - seu público alvo. Seus textos podem ser encontrados em toda a internet e impressos e incluem entrevistas, ghostwriting, posts em blogs e não-ficção criativa. Erin é uma nerd por SEO e todas as mídias sociais. Ela se formou na Fairfield University com M.F.A. em Escrita Criativa. Encontre-a no Twitter @ReinventingErin ou saiba mais sobre ela em http://erinollila.com.

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados