Atividades ao Ar Livre para Cães no Outono

Published by
minuto ler

Quando as folhas mudam e o clima esfria, as atividades ao ar livre para os cães entram na estação. Em vez de sentar e brincar com os mesmos brinquedos antigos, você e seu cão podem mergulhar nessas atividades divertidas (e baratas) que os levam a novas aventuras.

Pule para o Parque Estadual

Muitos parques estaduais oferecem ótimas trilhas para caminhada para curtir com seu cão. Primeiro, certifique-se de levar uma mochila pequena para guardar água para você e seu cão, bem como uma coleira e uma tigela de água dobrável para o seu filhote. Em segundo lugar, deixe algumas toalhas velhas em seu carro, uma vez que alguns parques estaduais têm áreas de natação para cães. Em seguida, certifique-se de verificar o site do parque e recreação do seu estado para restrições e diretrizes, bem como mapas de caminhadas. Finalmente, ao fazer caminhadas, certifique-se de que seu cão esteja em dia com todas as vacinas e sempre verifique se há carrapatos depois da sua aventura na floresta. O PetMD oferece algumas dicas sobre onde e como verificar esses parasitas traquinas.

English bulldog in a blue collar sniffs at a pumpkin in a pumpkin patch.

Caça às Folhas

Quer esteja no seu quintal ou no parque local, amontoar folhas pode ser divertido para você e para o seu cão. Esconda bolas ou outros brinquedos na pilha e incentive seu cão a encontrá-los. Para cães pequenos, você pode juntar as folhas e colocar em uma piscina vazia em sua varanda para eles desfrutarem. Apenas tome cuidado para garantir que apenas as folhas entrem na pilha. Varas afiadas podem levar a algumas cutucadas dolorosas.

Canteiros de Abóboras e Passeios de Carroça

Não há dúvidas de que o outono é muitas vezes sinalizado pelo aparecimento de abóboras em toda a terra, e uma das maiores delícias do outono é procurar sua própria abóbora. Uma vez que a maioria desses canteiros de abóbora fica ao ar livre, os cães estão autorizados a acompanhar você frequentemente, mas pode valer a pena verificar com a fazenda com antecedência para ter certeza. Ele aproveitará o exercício e a empolgação das grandes bolas laranjas, enquanto você procura aquelas perfeitas para sua família.

Os passeios de carroça também são divertidos para a família, enquanto você passeia por campos agrícolas e labirintos em um trailer puxado por um caminhão ou trator. Seu cão vai adorar todos os aromas e paisagens durante o passeio pela fazenda. O ar frio em seu rosto também será um deleite. Apenas certifique-se de mantê-lo na coleira para que ele não tenha nenhuma ideia de perseguir animais silvestres ou animais de fazenda no caminho.

Fantasias Combinando

O outono é o momento perfeito para comprar ou até criar suas próprias fantasias para você e seu melhor amigo peludo. Depois de ter as fantasias perfeitas, vão buscar gostosuras ou travessuras juntos ou cumprimentar aqueles que vêm à sua casa com suas fantasias da moda. Apenas certifique-se de manter o doce longe do seu cão, pois pode ser prejudicial à saúde dele. Saiba mais sobre dicas de segurança no Halloween para o seu cão.

Mergulhe na Aventura

O outono é uma ótima época para visitar uma praia ou lago, já que a alta temporada acabou e poucas pessoas estão por perto. Deixe o seu cão cavar na areia e mergulhar na água. A praia ou uma área gramada aberta também é um ótimo lugar para brincar. Uma vez que os brinquedos podem ser facilmente perdidos ao ar livre, por que não fazer o seu próprio brinquedo barato para levar consigo? Tudo o que você precisa é de uma bola de tênis, uma camiseta velha, um elástico grande e uma tesoura. Corte o pescoço e as mangas da camisa e, em seguida, corte uma das costuras laterais para obter um longo pedaço retangular de tecido. Coloque a bola de tênis dentro do tecido e prenda com um elástico enrolado no tecido. Em seguida, corte o tecido restante em tiras, mas pare de cortar cerca de 1 cm antes de chegar ao elástico. Então, pegue suas tiras e trance-as. Finalmente, dê um nó no final de suas tranças. Agora você tem um brinquedo que você pode jogar na praia ou no lago e que também pode ser jogado na máquina de lavar se ficar sujo. Uma última observação sobre visitar áreas com grandes massas de água: considere equipar seu animal de estimação com um colete salva-vidas.

Comece uma Nova Rotina

Use os meses de outono para colocar o seu animal de estimação no caminho para a saúde. É mais frio e mais confortável do que o auge do verão para atividades ao ar livre para cães, por isso é o momento perfeito para iniciar uma nova rotina de exercícios. Com a nutrição correta e uma rápida caminhada todos os dias, seu cão pode chegar a um peso saudável antes do Dia de Ação de Graças. Só porque nós, como seres humanos, podemos ganhar alguns quilos a mais perto das férias, não significa que o seu cão tenha também possa. Quem sabe, ajudá-lo a se exercitar pode ser exatamente o que você precisa para se manter motivado também.

O outono é o momento perfeito do ano para ser ativo com o seu cão e criar memórias divertidas juntos. Enquanto estiver fora, certifique-se de registrar seus momentos e compartilhar com os outros para, com sorte, incentivá-los a serem ativos com seus cães também!

Contributor Bio

Chrissie Klinger

Chrissie Klinger

 

Chrissie Klinger é educadora, escritora e mãe de dois filhos, três cachorros e três gatos. Ela gosta de ter um estilo de vida ativo e ecológico.

 

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados