Dicas para Comprar um Brinquedo para Cães Dispensador de Ração

Published by
minuto ler

Seu cão tem o mundo a seus pés. Ele tem você lá para alimentá-lo, brincar com ele e fornecer-lhe um lugar quente para deitar a cabeça. Embora esse cuidado seja essencial para sua saúde e felicidade, é igualmente importante investir tempo para manter sua mente no trabalho. Lembre-se que um filhote ativo é feliz.

Como os Brinquedos Dispensadores de Ração Podem Ajudar Seu Cão

Cães são criaturas inteligentes e curiosas que são frequentemente criadas para trabalhar. Se o seu cão é deixado por conta própria e não é dada uma chance para atividade física ou mental, isso pode levar a problemas comportamentais, como latir, cavar e mastigar as coisas ao redor de sua casa. Como os cães adoram ração e um desafio, os brinquedos para cães que dispensam ração podem ajudar a refrear problemas comportamentais e manter a mente do filhote afiada. Esses brinquedos proporcionam bastante estímulo mental ao seu cão, o que é útil principalmente quando você está no trabalho ou se ele está se sentindo ansioso.

Comprando o Brinquedo para Cães Dispensador de Petisco Certo

Seu cão estará ansioso para rasgar seu novo brinquedo e descobrir o tesouro dentro. Assim, a característica mais importante de um brinquedo dispensador de petisco é a sua durabilidade. Procure produtos que possam resistir aos fortes músculos de mastigação do seu cão.Muitos desses brinquedos são feitos de borracha de alta qualidade, que geralmente é impenetrável aos dentes. Brinquedos com petiscos para cães também devem ser fáceis de limpar.Yorkie in blue collar sitting on a bed

O tipo de brinquedo petisco para cães que você compra depende completamente das preferências do seu filhote. Alguns brinquedos são melhores para os cães que têm tendência a comer demais, como brinquedos com pequenas aberturas que ele tem que bater para dispensar seus petiscos. Outros brinquedos são projetados para serem recheados com petiscos para o seu cão cavar, mastigar ou usar a pata. Pode demorar um pouco para descobrir que tipo de atividade seu cão quer fazer, mas pode compensar no final.

Enchendo o Brinquedo com Petiscos

Um brinquedo dispensador de ração pode ser recheado com praticamente qualquer coisa, mas a melhor aposta dele e do seu cão é enchê-lo com guloseimas saudáveis. Consulte o seu veterinário antes de criar uma rotina. Ele ou ela irá ajudá-lo a avaliar quantos petiscos o seu cão pode ter para se manter saudável e evitar o excesso de peso. Alimentar seu cão com petiscos nutritivos para cães pode ajudar a manter a saúde óssea e articular, a saúde bucal e fornecer as vitaminas necessárias. Os petiscos normalmente não representam mais de 10% da nutrição diária do seu cão.

Cuidado

Quando você fornece ao seu cão um brinquedo dispensador de alimento, ele deve ser supervisionado pelo menos nas primeiras sessões. Se você realmente não puder assistir seu cão neste momento, certifique-se de encher o brinquedo com petiscos menores para minimizar os riscos de asfixia.

Alguns cães são extremamente territoriais quando se trata de comida, o que pode ser um problema enorme se eles recebem brinquedos cheios de petiscos que podem levar horas para conseguir tirar. Se o seu cão se tornar agressivo em relação a você ou a outros animais em sua casa, o brinquedo deve ser retirado dele.

Finalmente, é importante verificar o brinquedo regularmente para garantir que toda a ração ou petiscos foram consumidos. Se a ração antiga for deixada no brinquedo, o seu cão pode acidentalmente comê-la enquanto brinca com o brinquedo mais tarde. Muito parecido com comida humana, a ração e petiscos para cães são melhores para o seu cão quando frescos, portanto, ter ração ou petiscos frescos para o seu cão para consumir ajudará a mantê-lo saudável. Além disso, se o seu cão tiver dificuldade em descobrir como obter o petisco do brinquedo pela primeira vez, você pode mostrar-lhe como. Isso ajudará a treiná-lo e fortalecer o vínculo entre vocês dois.

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados