
Informações Sobre a Raça e Características da Personalidade do Bull Terrier
Encontre o alimento certo para o seu pet
Encontre o alimento certo para o seu pet
Encontre o alimento certo para o seu pet
Bull terriers são cães extremamente poderosos
Eles são robustos e musculosos e vêm em duas variedades: tamanho standard e miniatura. A versão standard alcança aproximadamente 55,88 centímetros de altura e no máximo cerca de 27 quilogramas. A versão miniatura tem no máximo cerca de 10,16 centímetros de altura e pesa até aproximadamente 15 quilogramas. A característica física mais discernível do Bull Terrier é sua cabeça, que tem formato de ovo e é plana no topo. Os olhos são pequenos, escuros e próximos. As orelhas são pontudas. O corpo é largo e o dorso é curto e forte. Bull Terriers possuem cauda de comprimento médio.
A pelagem do Bull Terrier é curta e densa e é nas cores branco, preto, rajado, vermelho, fulvo e tricolor. Os cães perdem pelo em quantidade média. Eles vivem por volta de 10 a 12 anos.
História:
Bull terriers foram desenvolvidos na Inglaterra durante o século XIX. Por volta de 1835, um cruzamento entre o Old English terrier e o bulldog produziu o Bull Terrier. Cruzamentos posteriores com o Perdigueiro de Burgos; e ainda mais tarde, com o white English terrier e Dálmata, produziram um cão estiloso, durão, branco. Em meados de 1800, a versão branca da raça, conhecida como "cavaleiros brancos," se tornou um favorito entre a pequena nobreza. Cruzamentos com o Staffordshire Bull Terrier reintroduziram a cor por volta de 1900.
Hoje, os Bull Terriers são mais gentis que seus ancestrais, mas ainda são cães fortes e destemidos. São principalmente animais de estimação de família, mas não são adequados para muitas famílias.
Personalidade:
Bull terriers são gentis, afetuosos e brincalhões com os membros da família. Eles também são animais de estimação leais que guardam a família. Como qualquer raça grande ou durona, precauções adequadas perto de estranhos, crianças, e outros animais é essencial.
Se não receberem exercício e atenção suficientes dos donos, Bull terriers podem ser destrutivos.
Morando Com:
Como a raça é poderosa e alguns membros podem ter tendências agressivas, os Bull Terriers devem ser treinados para obediência. Também devem ser cuidadosamente socializados desde a tenra idade. Socialização requer exposição supervisionada frequente a outras pessoas e animais de estimação na vizinhança. Com socialização adequada e treinamento, os Bull Terriers viram bons animais de estimação da família. Entretanto, eles provavelmente não são uma boa opção para donos de primeira viagem, nem são recomendados em geral para lares com outros animais de estimação ou crianças irresponsáveis.
Bull terriers devem ser exercitados diariamente em quintal cercado ou com caminhadas na coleira e não devem ter permissão para correr livremente, mesmo se forem treinados e socializados. Por causa de sua estrutura robusta, é preciso tomar cuidado para não alimentá-los demais, pois eles podem ficar obesos facilmente.
A Hill's já transformou a vida de muitos Bull Terrier pelo mundo, veja abaixo o depoimento de um deles:
"Sabe aquela frase, “uma doguinha com sua comidinha pro mês não quer guerra com ninguém”, meu sorriso diz tudo 😬😬😬. Eu tenho uma síndrome no pâncreas, no qual não produzo as enzimas digestivas.. e então consumo essa ração junto com o pâncreas do boi in natura. Desde que descobrimos essa síndrome, passamos por muitas e muitas rações, o que significa que tivemos muitas dor de barriga por aqui, então minha mãe decidiu testar a Hill's e pra nossa surpresa foi sensacional, não tivemos mais diarreias, gases, além de manter meu peso ideal já que sou castrada, e o meu cocô, como diz minha Vet, é "digno de foto" kkkkk. E Seguimos com sorrisos no rosto 😬🧡" - Anallu Bull
Você pode conferir essa e outras histórias que transformam vidas clicando aqui.
Bull Terrier num piscar de olhos
Faixa de Peso:
- Macho: 24,95-29,48 kg
- Fêmea: 20,41-24,95 kg
Altura:
- Macho: 55,88 cm
- Fêmea: 53,34 cm
Características:
- Dolicocefálico (cara longa), orelhas eretas (naturalmente)
Pelagem:
- Comprimento: Curto
- Características: Liso
- Cores: Variedade branca; branco, com manchas na cabeça; variedade colorida; qualquer cor com branco; rajado
Expectativas:
- Cuidados com a Higiene: Baixo
- Necessidade de Exercícios: 40 minutos/dia
- Nível de Energia: Altamente enérgico
Faixa de Longevidade: 11-14 anos
Tendência a Babar: Baixa
Tendência a Roncar: Baixa
Tendência a Latir: Baixa
Tendência a Cavar: Baixa
Necessidade Social/de Atenção: Moderadad
Criado Para: Pastoreio, guardião, tração
Reconhecimento do Clube:
- Classificação do AKC: Terrier
- Classificação do UKC: Terrier
Prevalência: Comum
Artigos Relacionados
-
Informações Sobre a Raça e Características da Personalidade do Galgo Inglês
O Galgo Inglês é inteligente, gentil com uma disposição quieta, e apesar de sua grande capacidade atlética, se contenta em passar a maior parte do tempo dormindo. Com pouca resistência, ele requer menos tempo de exercício do que a maioria dos cães. Galgos Ingleses são uma das raças mais antigas de cães, achados em pinturas rupestres em cavernas de mais de 8.000 anos.
-
Informações Sobre a Raça e Características da Personalidade do Lhasa Apso
Considerados "fáceis de cuidar," afetuosos e um bom companheiro, o Lhasa Apso foi criado como cão de guarda e portanto pode ser indiferente, teimoso e demonstrar um latido agudo e alto. Os Lhasa Apsos são cães longevos, rotineiramente até o fim da adolescência. O detentor do recorde é um campeão da raça que viveu até os 29 anos de idade.
PRODUTOS RELACIONADOS

Consulte seu médico-veterinário antes de fornecer esta dieta