Como Reaproveitar Brinquedos Velhos das Crianças em Brinquedos para Seu Filhote

Published by
min read

Os brinquedos descartados dos seus filhos e as roupas que ficaram pequenas estão se acumulando no porão. (Em algum momento você doará isso, certo?) Enquanto isso, seu cão está constantemente precisando de brinquedos novos e às vezes caros. Existe uma maneira de redirecionar algumas quinquilharias antigas em sua casa para criar divertidos brinquedos para cães no estilo “faça você mesmo” para seu filhote favorito?

Aqui estão cinco ideias fáceis para transformar coisas velhas de crianças e bebês em brinquedos para cães.

Cama Confortável

Dê ao seu cão o lugar perfeito para uma soneca da tarde, transformando um colchão de berço em uma caminha. Colchões de berço são do tamanho perfeito e uma boa alternativa para uma cama para cachorro nova de marca cara. Você pode usar um lençol de berço como capa ou fazer uma versão sem costuras com apenas dois metros de tecido de sua escolha, fita, um ferro de passar e um pouco de adesivo de velcro, criando uma soneca irresistível!

Pista de Obstáculos Difícil

Use macarrão de piscina antigo, um bambolê e um túnel para criar a sua própria pista de agilidade no quintal. Macarrão de piscina e bambolês podem ser transformados em obstáculos para saltar ou passar, enquanto uma caixa de papelão vazada é uma rampa natural. Uma pista de obstáculos também é uma ótima oportunidade de treinamento. Você pode ensiná-lo sinais manuais e comandos enquanto ele está se divertindo e se exercitando bastante.Chihuahua puppy play game with rope toy in woman hand on a green grass

Brinquedo de Mastigar Enrugado

Transforme uma garrafa de plástico vazia e um par de meias do seu filho em um irresistível brinquedo para seu filhote em menos de cinco minutos. Tudo que você tem a fazer é colocar uma garrafa de água em uma meia velha e simplesmente amarrar as pontas fechadas com barbante. Se a meia for fina, coloque a garrafa dentro de três ou quatro meias para garantir que a garrafa de água esteja adequadamente coberta. Uma garrafa de água exposta pode rasgar ou quebrar, criando bordas afiadas que podem ferir o seu cão.

Cabo de Guerra Durável

Corte tiras de pano de duas camisas que tenham ficado pequenas para seu filho (ou manchadas permanentemente) para fazer uma corda de cabo de guerra trançada. O BarkPost tem um tutorial que fará com que você conclua este projeto quase instantaneamente!

Novo Amigo de Afago

Abra um dos bichinhos de pelúcia descartados do seu filho, esvazie-o e volte a fechá-lo. Seu cão agora tem um amigo de afago para levar para o conforto, e você não precisa se preocupar em encontrar enchimento em toda a sua casa. Ao escolher um bicho de pelúcia, descarte qualquer coisa que possa se tornar um risco potencial de asfixia, como botões ou etiquetas.

Apesar de ser criativo e encontrar novos usos para as coisas velhas de seus filhos é uma ideia divertida e amigável com a carteira, a questão principal que você deve sempre considerar é a segurança. Você deseja ter certeza de que qualquer item que você estiver redirecionando não pode machucar seu filhote. Por exemplo, se um cão rasga um bicho de pelúcia e come o enchimento dentro, isso pode causar problemas intestinais que requerem cirurgia. Ou um cão que mastiga um brinquedo de plástico duro, como uma boneca ou um bloco, pode quebrar um dente. Se você tem medo de que seu cão tenha ingerido algo que ele não deveria ou se machucou mastigando algo que ele não deveria ter, ligue para seu veterinário imediatamente. O Veterinary Practice News entrevistou alguns veterinários que tiveram que remover cirurgicamente tudo, desde bolas de golfe até uma dobradiça de porta do estômago de seus pacientes. Não deixe isso acontecer com o seu cão!

Ao usar um pouco de criatividade e bom senso, você pode transformar os brinquedos antigos do seu filho de duas pernas em novos favoritos para o seu bebê de quatro patas, ao mesmo tempo em que economiza dinheiro. No entanto, certifique-se de que seu cão saiba quais brinquedos são dele e quais deixar de lado. Só porque os seus pequenos já descartaram alguns bichos de pelúcia velhos, não significa que não haja alguns que ainda devam permanecer fora dos limites. Com um pouco de tempo e adestramento ele vai pegar o jeito das coisas, então comece a criar e a brincar com seu amigo peludo favorito!

Biografia da Colaboradora

Kara Murphy

Kara Murphy

Kara Murphy é escritora freelance em Erie, Pensilvânia. Ela tem uma goldendoodle chamada Maddie, que carrega velhos bichos de pelúcia em sua boca onde quer que vá.

Artigos Relacionados