Hill's Abre Caminho Para o Novo Centro de Nutrição "Small Paws"

Os líderes e o CEO da Hill's Colgate-Palmolive Company são os anfitriões de um novo centro de engajamento profissional e centro de nutrição especializado voltado para a crescente população de cães pequenos e miniatura.

Topeka, Kansas, 16 de agosto de 2019 - a Hill's Pet Nutrition realizou uma cerimônia inovadora ontem para uma nova instalação do centro de nutrição de U$20 milhões e 2.300 metros quadrados focada nas necessidades de cães de pequeno porte, bem como um novo Centro de Engajamento desenvolvido para veterinários.

"A Hill's tem o prazer de anunciar a expansão de nosso centro de nutrição para animais de estimação de renome mundial para focar nas necessidades especiais de cães de pequeno porte e também para aumentar nosso envolvimento com aqueles que cuidam de animais de estimação por meio do novo centro de engajamento”, disse o presidente da Hill's Jesper Nordengaard. “Estamos sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender às necessidades nutricionais de animais de estimação e também aprendendo com veterinários, clientes e cuidadores por meio de suas experiências. É assim que cumprimos nossa missão de transformar vidas.

“Este é um grande dia para a equipe da Hill's e estamos especialmente gratos aos nossos líderes e ao incrível talento da região que ajudou a fazer da Hill's a melhor no que fazemos”, acrescentou Nordengaard. O novo centro "Small Paws" (Pequenas Patas) incluirá instalações de última geração e abrigará 80 cães pequenos com menos de 5,5kg que terão o benefício de uma nutrição especialmente formulada, desenvolvida para suas necessidades únicas. O centro será dedicado a cuidados veterinários excepcionais e oferecerá uma variedade de atividades de enriquecimento internas e externas que os cães podem escolher durante o dia. O Engagement Center terá espaço dedicado para hospedar seminários educacionais e programas de educação continuada para estudantes e profissionais de veterinária.

“Em todo o mundo, há um aumento constante na popularidade dos cães pequenos. Nosso investimento nesta instalação especializada nos ajudará a desenvolver alimentos com o sabor e a estética que os cães pequenos preferem e que funcionam melhor com seus comportamentos distintos e fisiologia única ”, disse Dave Baloga, vice-presidente de Ciência e Tecnologia da Hill's. “O centro Small Paws nos permitirá entender melhor suas necessidades e descobrir novas maneiras de ajudá-los a ter uma vida feliz e saudável.”

Hoje, mais da metade dos cães nos Estados Unidos são pequenos e miniatura, e a porcentagem está crescendo. Esses cães pequenos têm necessidades distintas em comparação com seus primos maiores. Por exemplo, estômagos pequenos significam que eles comem ao longo do dia, em vez de comer uma ou duas grandes refeições diárias, como cães maiores. E por causa de seu metabolismo específico, os cães pequenos comem mais do que os cães grandes.

O evento contou com discurso do Sr. Nordengaard; Sr. Baloga; A prefeita de Topeka, Michelle De La Isla; Molly Howey, vice-presidente sênior de desenvolvimento econômico da Greater Topeka Partnership; Bonnie Rush, reitora do College of Veterinary Medicine da Kansas State University; e Noel Wallace, presidente e diretor executivo da Colgate-Palmolive, empresa controladora da Hill's. Participaram da iniciativa o Comissário do Condado de Shawnee, Kevin Cook, e o Secretário de Comércio do Estado, David Toland. Bem como parceiros da Helping Hands Humane Society de Topeka, Kansas.

Group of people wearing hard hats with shovels at a groundbreaking ceremony for Hill's Pet Nutrition.

Sobre a Hill's Pet Nutrition

Fundada há mais de 80 anos com um compromisso inabalável com a nutrição de animais de estimação, a missão da Hill's é ajudar a enriquecer e prolongar as relações especiais entre as pessoas e seus animais de estimação. A Hill's se dedica à pesquisa pioneira e à nutrição inovadora para cães e gatos com base no conhecimento científico de suas necessidades específicas. Os alimentos coadjuvantes para animais de estimação Hill's® Prescription Diet® e os alimentos de manutenção Hill's® Science Diet® são vendidos por veterinários e varejistas especializados em todo o mundo. Para obter mais informações sobre Hill's, nossos produtos e nossa filosofia nutricional, visite-nos em HillsPet.com.br, HillsVet.com.br ou Facebook, palavras-chave "Hill's Pet Nutrition Brasil". #HillsTransformandoVidas

Sobre a Colgate-Palmolive

A Colgate-Palmolive é uma empresa líder global em produtos de consumo, com foco em higiene bucal, higiene pessoal, home care e nutrição de animais de estimação. Com mais de 34.000 funcionários e seus produtos vendidos em mais de 200 países e territórios, a Colgate é conhecida por nomes conhecidos como Colgate, Palmolive, Elmex, Tom's of Maine, Sorriso, Speed ​​Stick, Lady Speed ​​Stick, Softsoap, Irish Spring, Protex, Sanex, Elta MD, PCA Skin, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill's Science Diet e Hill's Prescription Diet. A empresa também é reconhecida por sua liderança e inovação na promoção da sustentabilidade ambiental e bem-estar da comunidade, incluindo suas conquistas na economia de água, redução do desperdício, promoção da reciclabilidade e melhoria da saúde bucal de crianças em comunidades carentes por meio do programa Bright Smiles, Bright Futures,que atingiu mais de 1 bilhão de crianças desde 1991. Para obter mais informações sobre os negócios globais da Colgate e como a empresa está construindo um futuro com o qual sorrir, visite ColgatePalmolive.com.br