Guice provision errors: 1) Error injecting constructor, java.lang.NullPointerException at com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags.<init>(Metatags.java:43) while locating com.cognifide.zg.webapp.zengarden.metatags.Metatags 1 error

Cannot serve request to /content/cp-sites/hills/hills-pet/pt_br/home/about-us/press-releases/protect-your-pet-from-contaminated-food.metadata.html on this server


ApacheSling/2.4 (jetty/9.2.17.v20160517, Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM 1.8.0_101, Linux 3.10.0-693.17.1.el7.x86_64 amd64)

Escolha Alimentos para Animais Cuidadosamente

Escolha Alimentos para Animais Cuidadosamente

Embora a fabricação de alimentos para animais é altamente regulada nos Estados Unidos, vale a pena buscar por fabricantes com medidas rigorosas de controle de segurança e qualidade adequadas em todos os estágios do processo de fabricação.

Os ingredientes na comida do seu animal devem ser sujeitos a testes microbiológicos, sensoriais, químicos e para material estranho conforme apropriado para proteger o seu animal e deixar você com a consciência tranquila,” afirma Diane Loiselle, Vice Presidente, Segurança de Produto, Regulatório e Qualidade, Hill's Pet Nutrition, fabricante das rações das marcas Science Diet Prescription Diet

A Loiselle conta que é importante descobrir quem realmente faz a ração. “Muitas pessoas se surpreendem ao descobrir que as rações de vários fabricantes são feitas no mesmo maquinário em que outros produtos alimentícios são feitos.

Além disso, a Loiselle disse que os fornecedores de ingredientes precisam atender os altos padrões de segurança. Ela conta que a Hill’s, por exemplo, somente compra ingredientes de alta qualidade de fornecedores que possuem procedimentos de segurança confiáveis, que são confirmados pela a Hill’s com inspetores próprios e testes.

Caso tenha dúvidas sobre a sua ração e o seu processo de fabricação, procure pelo 0800 na embalagem. Fabricantes de boa reputação recebem bem perguntas e feedback sobre os seus produtos.

Pratique Manuseamento de Segurança de Alimentos para Animais

Alimentos para animais podem se contaminar com salmonela, especialmente alimentos crus de origem animal, como bife cru, carne de frango, ovos e coro cru ou petiscos de orelha de porco. Além de poder adoecer o seu animal, a salmonela poderá adoecer você também. Para minimizar o risco de salmonela:

  • Somente compre produtos que não possuem sinais visíveis de dano na embalagem.
  • Não prepare alimentos para animais na mesma área ou com as mesmas ferramentas utilizadas para preparar alimentos humanos.
  • Armazene os alimentos para animais adequadamente -- guarde-os em um recipiente fechado e refrigere-os caso estejam úmidos.
  • Lave as sua mãos com água morna e sabonete após contato com as tigelas de comida do seu animal.
  • Lave e seque as tigelas do seu animal e recipientes de armazenamento antes de trocar a comida.

Saiba mais sobre segurança e qualidade de alimentos para animais em www.HillsPet.com/PetFoodSafety.