Cercados para Cães: Como Manter Seu Cão em Uma Área Segura

Published by
min read

Você está procurando uma maneira de manter seu cão seguro e protegido? Há muitas opções de cercos para cães e é importante saber o que procurar antes de investir em um sistema de contenção de cães em sua casa. Primeiro, pense nas suas necessidades. Você acha impossível testar sua casa para cães? Quando você sai por um curto período, ao retornar encontra itens pessoais mastigados, ou possivelmente pior, que seu cão se aliviou em seu tapete? Ambos os canis e portões para cães funcionam bem para adestrar seu cão para ficar em uma área específica.

Seu cão se adaptará melhor a um canil, portão ou área cercada??

Canis

Um canil, também conhecido como caixa, é uma ótima opção se você estiver procurando contê-lo em uma área específica. Existem três opções de canis a serem consideradas: arame, plástico e laterais flexíveis. Um canil de arame é uma ótima opção para cães maiores, embora cães pequenos também possam se sentir em casa. Uma caixa de plástico oferece mais privacidade e é necessária para viagens aéreas. Finalmente, um canil de laterais macias é geralmente usado para cães menores e muitas vezes para transporte temporário ou quartos de dormir.

É importante escolher o canil do tamanho certo, independentemente do material que você usa. Seu cão precisa ter espaço suficiente para ficar de pé confortavelmente e para se virar. A Association of Professional Dog Trainers fornece um guia para os tutores sobre qual  tamanho comprar. Você sempre pode deixá-lo mais confortável colocando alguns lençois ou toalhas e dando a ele um ou dois brinquedos   para mantê-lo ocupado quando você estiver ausente. Você também pode usar um moletom velho, ou qualquer outra coisa com o seu cheiro, para ajudar a mantê-lo calmo enquanto estiver fora.

Portões para CãesBlack lab runs in a backyard with a tennis ball in his mouth.

Se você estiver procurando por cercados de cães que manterão seu animal de estimação em áreas específicas de sua casa - e fora de outras - um portão é a opção perfeita para você. Semelhante aos portões de bebê que impedem as crianças de acessar as escadas ou áreas perigosas da casa, um portão para cães vai manter seu animal de estimação onde você o quer. A maioria dos portões para cães são ajustáveis. Instale-o para que seu cão não possa rastejar por baixo dele ou pular sobre ele. Além disso, certifique-se de que esteja preso e que seu cão não será capaz de empurrá-lo com seu peso. Também deve ter durabilidade, caso seu cão tente agarrá-lo nas primeiras vezes que você o deixar cercado em um cômodo.

Cercas Tradicionais

Alguns cães gostam de vaguear, e se o seu cão é um deles, considere erguer uma cerca em torno de sua propriedade quando você deixar seu cão brincar ou se aliviar do lado de fora. As cercas vêm em todos os materiais diferentes - de metal a madeira - e podem ser projetadas para complementar sua casa. Além disso, o comprimento da cerca instalada varia de acordo com o tamanho do seu cão e suas necessidades individuais. É melhor que a cerca seja instalada profissionalmente para que seu cão não consiga cavar sob ela ou pular para escapar.

Dicas para adestrar seu cão a respeitar os cercados para cães

Primeiro, ensine seu cão que o cercado não é um lugar “ruim”. A coisa mais importante que você pode fazer para adestrar o seu cão é nunca o punir usando um canil ou colocando-o em uma área. Uma vez que você ama seu cão, você irá querer fazê-lo se sentir confortável com este novo lugar. Comece introduzindo-o lentamente e permitindo que ele passe algum tempo dentro do canil ou perto dos portões ou cerca. Com o tempo, seu cão verá o recinto como um local seguro e não será perturbado pelos portões ou cercas.

Além disso, adestre firmemente seu cão para respeitar os limites que você está estabelecendo. Não vacile com o adestramento e lembre-se de ser consistente. Você não pode bloquear uma área um dia, mas permitir o acesso em um dia diferente.

Uma nota final, se o latido se tornou um problema na contenção do cão, trabalhe no adestramento do seu cão. Você pode ajudar seu cão removendo alguns estímulos externos que estão causando o latido. Se o seu quintal for cercado de forma que o funcionário dos correios precise passar muito longe do recinto, considere mover a caixa de correio. Se você está isolando seu cão de uma área da casa, não deixe a ração dele na área que ele não pode acessar.

Os cercados para cães são criados para manter seu cão seguro e protegido. Com um pouco de adestramento e muito amor, o seu cão irá mostrar-lhe como está confortável e feliz no seu novo espaço.

Biografia da Colaboradora

Contributor Bio

Katie Finlay

Katie Finlay

Erin Ollila é uma entusiasta de animais de estimação que acredita no poder das palavras e como uma mensagem pode informar e até mesmo transformar seu público-alvo. Seus textos podem ser encontrados em toda a internet e impressos. Encontre-a no Twitter @ReinventingErin ou saiba mais sobre ela em http://erinollila.com.

 

Related Articles

  • Ensinando Seu Filhote a Não Sujar a Casa

    Os princípios fundamentais do treinamento doméstico de um cão são muito simples. Você quer ensinar o filhote a fazer suas necessidades em um local ou superfície específicos, prevenindo simultaneamente o hábito de sujar áreas ou superfícies proibidas.
  • Introdução a Adestramento e Comportamento

    Você pode transformar seu filhote fofo e indisciplinado em um super-cãozinho, basta dedicar algum tempo para moldar os comportamentos e a personalidade que você quer que ele tenha quando adulto.
  • Tips for the First Few Weeks with Your New Puppy

    180680638 A new puppy in the house is fun and exciting, but just like a new baby, he doesn
  • Mantendo Seu Cãozinho Seguro em Casa

    Cãezinhos brincalhões e inteligentes investigam os objetos tocando-os, mastigando-os e provando-os. Os filhotes adoram explorar coisas novas, mas precisam de proteção contra itens domésticos que podem ser perigosos se ingeridos.

Related products