Jogos Divertidos Entre Crianças e Cães

Published by
minuto ler

Crianças em idade escolar, que chegam em casa antes de seus pais, podem combinar responsabilidade com diversão jogando esses jogos com seu irmão de quatro patas. As crianças, que brincam com os cães depois da escola beneficiam tanto os cães como a si próprios, e a brincadeira não requer novos brinquedos ou muito dinheiro. Apenas alguns itens do dia-a-dia proporcionarão horas e horas de entretenimento.

Encontrando Comida

Este jogo interno requer um pouco de ração seca para cães, bolas de tênis e uma assadeira de muffins antiga. Coloque alguns pedaços de ração em alguns buracos na assadeira e, em seguida, cubra TODOS os buracos com bolas de tênis. Os cães vão se divertir farejando e removendo as bolas para encontrar o lanche. Seus filhos vão gostar de ver se eles conseguem enganar seu amigo. Esse jogo é ótimo, porque pode manter seu cão e seus filhos ocupados em um dia chuvoso. Além disso, as crianças vão se lembrar de alimentar seu amigo peludo antes de você chegar em casa depois de um longo dia. Apenas certifique-se de que esta ração não está em excesso ou além do regime alimentar normal do seu cãozinho para garantir que ele está recebendo a nutrição adequada.

Pista de Obstáculos Externa

Para dias de tempo bom, seus filhos podem organizar bambolês, cones, cadeiras de jardim, baldes de plástico e macarrão de piscina antigo para criar uma divertida pista de obstáculos que as crianças e o cão vão gostar. Seus filhos podem montar seus adereços para que seu cão possa abaixar, se arrastar e saltar através de cada obstáculo, semelhante a uma pista de agilidade. Naturalmente, um quintal cercado é o melhor e mais seguro local para esta atividade. Ter seus filhos ajudando seu amiguinho durante o percurso irá ajudá-los a fazer algum exercício necessário, bem como fortalecer o vínculo entre eles.

Beagle chewing on a soccer ball in the grass.

Futebol para Cães

Embora o futebol seja melhor de se jogar do lado de fora, ele pode ser jogado dentro se o seu cão e seus filhos controlarem bem a bola e você tiver uma sala segura para jogar. Use uma pequena bola de futebol (ou uma bola dura que seja do tamanho de uma pequena bola de futebol) e monte uma pequena rede ou uma cesta de lavanderia de lado para servir de gol. As crianças podem praticar suas habilidades nos pés, enquanto seu amigo tenta roubar a bola. Para os jovens “irmãos” à procura de um desafio, atire a bola e treine seu cão para buscá-la para você. Apenas certifique-se de supervisionar para ajudar a manter as crianças e o filhote seguros.

Não tem um gol ou uma rede improvisada? Os cães ainda gostam de perseguir uma bola de futebol com as crianças! Mas esteja seguro - cães nunca devem ser goleiros, porque você não gostaria de pisar neles, chutá-los ou acertá-los com a bola.

Esconde-Esconde Interno

Se o seu cão estiver bem adestrado com os comandos de sentar e ficar, este jogo é aquele que poderia manter todos ocupados por horas. As crianças podem usar petiscos de adestramento ou um brinquedo favorito e dizer ao cão para se sentar e ficar. Então, dentro de sua linha de visão, coloque seu objeto de desejo em algum lugar que ele possa facilmente obtê-lo. Em seguida, solte seu cãozinho empolgado da posição de ficar e diga a ele para ir procurar.

O esconde-esconde só funciona se o seu filhote for adestrado e obedecer aos comandos. Se ele ainda estiver aprendendo comandos, tente a próxima ideia para dias dentro de casa.

Cabo de Guerra Clássico

Ajude as crianças a criar cordas de cabo-de-guerra incríveis tecendo tiras de tecido de um par de jeans rasgados. Com seu novo brinquedo, seus filhos podem brincar de cabo-de-guerra com seu filhote e ajudá-lo a gastar energia reprimida. Certifique-se de ensinar as crianças a brincar antes de deixá-las brincar sem supervisão. Puxar agressivamente demais pode ferir o seu cão ou criar uma agressividade indesejada. Nunca puxe o cão para cima ou para frente com o brinquedo. Use puxões suaves e deixe seu filhote ditar o nível de energia em cada puxão para garantir que ele e seu filho sejam mantidos em segurança. Este é um ótimo exercício que é certo para gastar toda a energia do seu filhote, por isso, se você perceber que ele está ficando cansado, certifique-se de deixá-lo descansar para evitar lesões.

As crianças, que brincam com cães, oferecem vários benefícios, incluindo exercício, responsabilidade de ensinar e criar um forte vínculo entre as crianças e seu melhor amigo peludo. Ao incentivar as brincadeiras todos os dias, logo após a escola, uma rotina nova, saudável e divertida florescerá!

Contributor Bio

Chrissie Klinger

Chrissie Klinger

 

Chrissie Klinger é educadora, escritora e mãe de dois filhos, três cachorros e três gatos. Ela gosta de ter um estilo de vida ativo e ecológico.

 

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados